Anticipation And Strategy

No segmento de Vendas Consultivas de Alta Complexidade, há sempre muitas pessoas envolvidas na decisão de Compras. A maioria não tem poder para dizer SIM, mas tem autoridade para dizer NÃO!

Quem é quem na hora de decidir? Quais os interesses de cada pessoa, ou de cada Grupo Decisor? O que Realmente conta na hora de escolher a melhor opção em fornecimentos de produtos/serviços?

Foco da Palestra:
Resgatar a importância e relevância do Processo de Tomada de Decisão em Negociações com Clientes Corporativos.

Discorrer sobre a dinâmica dos Cenários de Complexidade em Vendas Consultivas B2B. Apresentar o perfil das “Empresas que fazem Acontecer”, referenciando-se e no Trinômio:
“Tempo e Velocidade das Mudanças – Inovação na Formulação de Soluções – Liderança e Equipes de Alta Performance em Vendas de Alta Complexidade“.

Aspectos Abordados:

  • Análise de Problemas e Tomada de Decisão
  • Gestão de Conflitos
  • Argumentos e Objeções
  • Resiliência e Persuasão
  • Pensamento Complexo
  • Soluções Inovadoras
  • Velocidade e Gestão do Tempo

Para solicitar o programa descritivo e demais detalhes – clique aqui.

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